Pra quem nunca ouviu falar em papercube, basta traduzir que da pra entender, Cubo de Papel.

Eu ja tinha mexido com papercraft, que é qualquer coisa feita de papel, tem de tudo pela internet, eu ate tentei fazer uma arma so que fiz so ate metade preguiça pois tem muitos detalhes e ja o papercube é muuuuuuuito mais facil, so cortar e encaixar \o/

Hoje eu tenho 7 bonecos, sao eles Ke$ha, Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Lady Gaga, Beyonce e a Britney na epoca que estava gorda =:P

Tenho algumas fotos dos meus:







Esse aqui eu fiz uma historinha ehuheueuuehuh


Esses papercube's sao de autoria de @vicmatos, e ele deu o nome de Paper Divas e Paper Divos.
Pra vc que quer ter seus proprios Papercube's entre do blog do @vicmatos e divirta-se! Tem divas e divos de hollywood pra todo gosto ^^

Ps.: Pra quem acho O Atropelamento idiota, o que importa é que mandei pro @vicmatos e ele achou muito bom!! RAAM =:P kkkkkkk

Faça os seus, seja criativo, se possivel gostaria de ver o de voces, os mais criativos coloco aqui \o/
So mandar pro meu twitter q ta ai do lado --->

Pra começar que tal o Paper Divos do Michael Jackson?
É so imprimir, cortar e montar. Ah, é bom usar folha mais grossa, eu uso de gramatura 180 e fica muito bom ^^

Beijosss

E de assinatura nova.....

xoxo JDiamond ;-)

Comentários
1 Comentários

One Response so far.

  1. Kem says:

    kkk, muito engraçado

Deixe seu comentário!