Quem assistiu o Acesso Mtv de ontem pode perceber que as coisas ficaram tensas entre a VJ Marimoon e o vocalista do 30 Seconds To Mars Jared Leto...

tudo começou no domingo(27) quando a Vj que é super ativa nas redes sociais comentou em seu twitter sobre o caso da brasileira Bruna Kelly que teria sido ofendida pelo cantor em um show em Atlanta em janeiro desse ano.
não queria entevistar... não entrevistou
veja que em nenhum momento ela afirmou que o fato seria verdade




veja o depoimento de Bruna, com videos e fotos aqui nesse blog .

Ao que parece, os produtores do 30STM não gostaram nem um pouco dos comentarios da Vj e então decidiram que a banda não daria mais a entrevista ao Acesso Mtv, eis que a emissora decidiu de ultima hora substituir Marimoon pelo Didi e então que a entrevista aconteceu normalmente, mas sem é claro citar a polemica (nem foram feitas perguntas do twitter como sempre acontece porque segundo os apresentadores, 90% das pessoas estavam questionando sobre o caso).

banda no estudio do Acesso Mtv

Enfim, a entrevista acabou... e no segundo bloco a propria Marimoon voltou aos estudios para explicar a situação.

Segundo a propria Marimoon, durante os bastidores Jared teria proposto que se ela apagasse todos os posts relacionado ao assunto do seu twitter.. as coisas estariam tranquilas entre eles, mas a Vj se recusou.


[coments] Minha opinião hein.. eu acho que essa historia ta muito mal contada.. não estou defendendo o Jared, tratar desse jeito um fã (se é que isso realmente aconteceu) é um absurdo, mas é um show de rock.. e show de rock tem palavrão,empurra-empurra, sinais obscenos e tudo mais... Mas tambem acho que ficar de pirraça com apresentador por causa de twitter (que é um blog pessoal) é falta de profissionalismo da parte dele.
Pra mim essa garota estava querendo aparecer, porque se isso aconteceu em Janeiro, porque só agora ela veio a publico com ela... logo agora que eles estão no país... queria aparecer e infelizmente quem pagou o pato foi a Marimoon só porque, se dispos a analizar o caso junto dos seus seguidores.
E lembrando que todos comentam que o cantor tem o costume de se preocupar com a plateia para evitar que alguem se machuque durante os shows.

Veja resenha do show do 30 Second To Mars aqui , onde fica claro a preocupação do cantor com o seu publico.

então é dificil saber em quem acreditar.. só sei que deu barraco.. e é disso que o povo gosta! rsrs

xoxo

RValentim

Comentários
0 Comentários

Deixe seu comentário!